terça-feira, 14 de abril de 2009

Banda Grafith na Cervejaria Continental





8 comentários:

  1. Eu adooro essa baanda !!
    Vcs são notaa 1.000 000 000 000 000 000 , e acrescentando muiito maiis 0 ;)
    Eu agradeeço muiitxo poor vcs terem construiido essa banda !!
    BANDA GRAFITH ;)

    ResponderExcluir
  2. óla, galera da banda graifh. aquir e um fã de vcs, eu quero saber quando vai sair o dvd de 20 anos da banda grafith. valeu....

    ResponderExcluir
  3. ai, galera da banda grafith eu quero saber se ja saiu o dvd da banda grafith 20 anos.cristiano silva - mari-pb

    ResponderExcluir
  4. ei galera eu quero sabe se ja saiu o DVD da banda grafith 20 anos?baby morro branco galera grafitheiro desde de que pretendia a nasce ei cortei grafith na barriga de mamãe blz reis

    ResponderExcluir
  5. adoro muito tds vcs como cempre a banda Grafith arrasando parabéns vcs são 1000
    mais umas vez parabéns e muito sucessos na vida de vcs !!
    beijo abraços de td galerinha de parnamirim e morro brancom !!
    nação grafiteira ♥

    ResponderExcluir
  6. quero baixar músicas do grafith...adoro essa banda principalmente os regues antigos bom demaiis.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns banda grafith! eu amo vcs.
    Com certeza esse ano de 2010 vai ser só sucesso.
    Feliz ano novo!!! bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amo essa Banda, sou de Natal,no momento encontro-me morando em São Paulo,mais essa linda banda anda no meu coração,e perco as contas de quantas vezes fui pro Show do grafith.Vc dança sem querer seu corpo vai entrando no compasso e no suing da banda nossa é tudo de bom, e Macau onde eles se apresentam todo Carnaval meu pai o mela mela o que é aquilo?Eu vou ao delírio com vcs, amo de coração,paixão,quanta emoção falar dessa banda que envolve todas as idades e raças nossa é um prazer falar de vcs.
    Beijos e continue com esse sucesso.
    Pois críticas não derrubam ninguém quando se tem consciência do próprio valor, e vcs tem.
    Um beijo em especial ao Contra-baixistaZé Antônio pai de minha amiga Ándreia.Beijos saudosos.

    ResponderExcluir